sexta-feira, 4 de junho de 2010

PGE disponibiliza link para consulta de processos no Portal do Servidor

Usuário terá acesso a todo e qualquer processo em tramitação no âmbito da PGE.

A Procuradoria Geral do Estado está disponibilizando, através do Portal do Servidor, - www.portaldoservidor.ba.gov.br - um link de acesso ao Sistema Integrado de Controle e Acompanhamento Processual, Administrativo e Judiciário (Sicaj). A nova ferramenta permitirá o acompanhamento dos processos administrativos e judiciais de todos os órgãos estaduais que tramitam na PGE, facilitando o acesso aos dados tanto por gestores quanto por cidadãos.

Para utilizar o Sicaj no portal, o usuário deve clicar no link tramitação de processos, localizado ao lado direito do site. A consulta pode ser pelo número do processo administrativo, pelo número do processo judicial ou ainda pelo nome do interessado. Na consulta pelo número do processo administrativo, deve-se colocar o número "0" no final. Esse número indica o duplicador.

A partir de agora será possível fazer o acompanhamento da tramitação simplificada do processo desde o ingresso na PGE, indicando os setores por quais o processo tramitou, as pessoas que se manifestaram nele, além do tempo de permanência do processo no órgão.

Fonte: PGE/ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário