quarta-feira, 27 de abril de 2011

Sedur lança Programa de Aperfeiçoamento dos Conselheiros do Concidades/Ba

Com o objetivo de fornecer subsídios para a atuação dos conselheiros, a Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur), através do Conselho Estadual das Cidades (Concidades/BA), promove esta sexta-feira (29) o lançamento do Programa de Aperfeiçoamento dos Conselheiros. Como marco inicial do Programa, será realizado o Seminário “Democratizando a Política Urbana na Bahia” que acontece durante todo o dia na Fundação Luís Eduardo Magalhães (FLEM) a partir das 8h30.

O Programa de Aperfeiçoamento dos Conselheiros é um processo continuado de qualificação dos seus integrantes no que se refere à gestão urbana. Neste sentido, o Seminário promoverá reflexões sobre temáticas emergentes, a partir do avanço das políticas urbanas, que representam hoje novos desafios para o desenvolvimento urbano.


Câmaras Técnicas
No dia anterior ao evento (28), as Câmaras Técnicas do Concidades/BA se reúnem na Biblioteca Pública dos Barris. Pela manhã a pauta será a Ferrovia de Integração Leste Oeste. Já pela tarde, serão pautados o Projeto de Lei da Política Estadual de Resíduos Sólidos (PERS/BA), assim como o funcionamento da Embasa nos diversos Territórios de Identidade.



Fonte: Ascom/Sedur

Nenhum comentário:

Postar um comentário