segunda-feira, 14 de março de 2011

Seminário discute elaboração da Política de Resíduos Sólidos

No próximo dia 17, a Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur), através da Superintendência de Saneamento (SAN) realiza seminário para discutir a construção da Política Estadual de Resíduos Sólidos, na Fundação Luís Eduardo Magalhães (FLEM) no CAB. O evento será aberto à população, com participação efetiva dos membros do Conselho Estadual das Cidades (Concidades/Ba).

No período da tarde, estarão reunidas as Câmaras Técnicas de habitação, saneamento, PGTU e mobilidade do Concidades, e no dia 18 acontecerá a reunião plenária com todos os membros do Conselho. Estará em discussão o calendário de 2011 e a exposição do projeto de capacitação do Concidades. Será apresentada ainda a Consulta Pública para elaboração da Política Estadual de Resíduos Sólidos.


Consulta Pública

Desde o dia 25/02 até 11/04, a Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur) vem realizando Consulta Pública a fim de dar suporte a elaboração da Política Estadual de Resíduos Sólidos. As contribuições poderão ser registradas no site da Sedur - www.sedur.ba.gov.br/persba através de formulários que serão disponibilizados na página. Além do cidadão, as sugestões poderão ser realizadas por instituições públicas ou privadas, ONGs e empresas.



Fonte: Ascom/Sedur

Nenhum comentário:

Postar um comentário