quarta-feira, 28 de julho de 2010

II Oficina para a implantação do Cadastro de Demandas habitacionais acontece até quinta-feira (29)

Dando continuidade à capacitação dos municípios para a estruturação de um cadastro único de demandas habitacionais, a Secretaria de Desenvolvimento Urbano (SEDUR) realiza nesta quinta-feira (29), a segunda Oficina Técnica para Unificação dos Cadastros de Demanda por Habitação de Interesse Social. Representantes dos municípios de Porto Seguro, Barreiras, Candeias e Ilhéus já confirmaram a participação no último dia da atividade.


De caráter essencialmente técnico, a Oficina tem como objetivo aprofundar o conhecimento do Programa Casa da Gente e disponibilizar aos participantes o acesso ao sistema operacional desenvolvido pela SEDUR, bem como orientar os municípios na organização dos seus respectivos cadastros. A fim de otimizar a atividade, os municípios foram divididos em seis grupos de trabalho


Ao final desta Oficina terão participado do processo 22 municípios baianos integrantes da Região Metropolitana de Salvador e de municípios com população superior a 100 mil habitantes. Uma 3ª oficina já está prevista para o mês de agosto, contemplando cerca de 60 municípios.


Fonte: Ascom/Sedur

2 comentários:

  1. boa noite eu quero saber se eu fui sorteado pela caixa na habitacao em porto seguro na renda minima no bairro de jaao carlos e parque ecologico meu msn é cesar fmka@hotmail.com eu preciso tanto de uma casa obrigado moro de aluguel 20 anos nao quero pagar aluguel mais por favor me ajude DEUS ABENÇOE a vcs todo me responda no msn renda minima de 50 reais se já foi sorteado como eu sei se com a prefeitura ou a caixa estou cnfuso salmos 23

    ResponderExcluir