sexta-feira, 11 de março de 2011

Câmaras Técnicas do Concidades realizam Reunião Ordinária

Nos próximos dias 17 e 18 de março, as Câmaras Técnicas de habitação, saneamento, PGTU e mobilidade do Conselho Estadual das Cidades (Concidades/Ba) vão se reunir na Fundação Luis Eduardo Magalhães (FLEM) no CAB. Estará em pauta na reunião ordinária o calendário de 2011 e a exposição do projeto de capacitação do Concidades. Será apresentado ainda a Consulta Pública para elaboração da Política Estadual de Resíduos Sólidos.

Desde o dia 25/02 até 11/03, a Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur) vem realizando uma Consulta Pública a fim de dar suporte a elaboração da Política Estadual de Resíduos Sólidos.

As contribuições poderão ser registradas no site da Sedur, www.sedur.ba.gov.br/persba através de formulários que serão disponibilizados na página. Além do cidadão, as sugestões poderão ser realizadas por instituições públicas ou privadas, ONGs e empresas.


Fonte: Ascom/Sedur

Um comentário:

  1. gostaria de saber porque quem se cadastrou em 2005 nao esta nem na lista certo porque quem se cadastrou em 2011 ja estao com o nome na lista sera negrigencia ou mal vontade poxa minha mulher fez de tudo para ver se conseguia ganhar uma dessas casas ficou em vao entao ela nao ganha salario so sobrevive do projeto bolsa familia e vcs nao olham isso me sinto envergonhado com essas desisoes me desculpe mas so queria desabafar felizmente e brasil pode tudo.

    ResponderExcluir