segunda-feira, 12 de abril de 2010

Salvador sediará 1º Encontro das Cidades-Sede da Copa 2014

Na próxima terça-feira (13/04), Salvador será sede da 1ª reunião com representantes (Estados e Municípios) das cidades-sede brasileiras, para o Mundial de 2014. O encontro vai acontecer no Gran Hotel Stella Maris, das 8h às 18h.

Proposto pela Secopa-BA e acordado com as demais cidades-sede, a primeira reunião tem como objetivo promover a troca de experiências nas ações preparatórias para a Copa 2014.

O Governador do Estado da Bahia, Jaques Wagner, e o Prefeito de Salvador, João Henrique, farão a abertura da reunião executiva. Participarão do evento prefeitos, secretários de Estados e demais representantes das cidades que sediarão a Copa do Mundo 2014, além dos membros do Comitê Gestor da Copa na Bahia. O evento será fechado para o público.

Durante o encontro serão apresentados os relatos de cada cidade sobre estádios, modelos de financiamento, mobilidade urbana, turismo e marketing; a Casa Brasil e participação no Mundial da África do Sul 2010; além da articulação para a criação do Fórum das Cidades-Sede e a elaboração de um calendário de eventos.

Após a reunião, a imprensa terá acesso ao resultado das discussões e poderá entrevistar os participantes durante coletiva prevista para as 17h, quando também será apresentado o Portal Secopa-BA.

Fonte: Secopa/Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário