sexta-feira, 22 de maio de 2009

Obras beneficiam mais de mil famílias em Antônio Cardoso


“Minha casa tem dois quartos, sala, cozinha, banheiro, água encanada e luz elétrica. Eu que morava de favor agora tenho um teto, bem confortável”. As palavras são da dona de casa Noélia Duarte, que faz parte de uma das famílias beneficiadas com 73 casas construídas pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano através do Programa de Subsídio à Habitação de Interesse Social no município de Antônio Cardoso, à 139 Km de Salvador.

As casas foram entregues nesta quinta-feira (21) pelo governador Jaques Wagner, que também inaugurou a Unidade Sede do Programa Saúde da Família no município. O posto está equipado com dois consultórios médicos, um consultório odontológico, uma sala de vacinação e uma farmácia básica. “Muitos moradores tinham que ir até Feira de Santana pra serem atendidos, agora vamos tratar tudo aqui mesmo”, comemora o enfermeiro Ronaldo nascimento, gerente do posto.



A população de Antônio Cardoso ainda recebeu uma estação elevatória que vai levar água a cerca de mil famílias da localidade de Crumataí na zona rural do município. “A obra faz parte do programa Água Para Todos e beneficia uma população que não tinha serviço de abastecimento”, explicou Cícero Monteiro, presidente da Cerb. “Agente trabalha, entrega as obras e a vida das pessoas vai melhorando. A população de Antônio Cardoso agora tem mais saúde, mais saneamento e habitação” disse o governador Jaques Wagner.

Fonte: Agecom

Nenhum comentário:

Postar um comentário