quarta-feira, 10 de junho de 2009

Clube de Descontos do Servidor amplia a rede de parceiros

Mais de 100 empresas já integram a rede de parceiros do Clube de Descontos do Servidor, garantindo novas e melhores opções de descontos para os servidores do Estado. O programa, desenvolvido no âmbito da Secretaria da Administração (Saeb), oferece descontos de até 50% em estabelecimentos comerciais para todos os mais de 260 mil servidores públicos do executivo estadual da capital e do interior do Estado.

Os mais novos parceiros do Clube são a Associação Cultural Brasil-Estados Unidos (Acbeu), o curso Caballeros de Santiago, o Colégio Integral, a Faculdade Hélio Rocha e a Faculdade Maurício de Nassau, na área de educação; a Churrascaria Fogo de Chão, no segmento restaurantes; a Concessionária Frutos dias, no setor de automóveis; a Contours – Academia para Mulheres, na área de academias de ginástica; e a Rede Pestana Bahia, no segmento turismo.

O Clube foi regulamentado por meio do Decreto 11.568 publicado no Diário Oficial do Estado no dia 4 deste mês. Com o instrumento legal, foi instalada uma Comissão Técnica para o acompanhamento e controle da execução do programa. A regulamentação viabilizou, ainda, a assinatura de um protocolo de intenções entre o Governo do Estado e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), que possui mais de 16 mil empresas associadas em todo o Estado.

“A formalização do Clube de Descontos e a parceria com a CDL são importantes instrumentos para avançarmos neste item que integra a política de benefícios diretos ao servidor reunidos no Programa Você Servidor”, explica o secretário da Administração, Manoel Vitório. Segundo o secretário, o desafio agora é assegurar a ampliação da rede na capital e interior com descontos vantajosos para os servidores.

Como contrapartida na oferta dos descontos para os servidores, os parceiros do Clube têm seus nomes divulgados no Portal do Servidor, em jornais internos de secretarias e órgãos vinculados e em matérias do Diário Oficial do Estado. Além disso, é disponibilizado espaço para a instalação de estandes promocionais em eventos planejados pela Saeb e na própria Secretaria.

Para ter acesso aos benefícios do Clube de Desconto do Servidor basta apresentar, no ato do pagamento, o último contracheque e a carteira de identidade. A tabela completa de parceiros e descontos pode ser conferida no site www.portaldoservidor.ba.gov.br .

Empresas interessadas em participar do Clube de Desconto do Servidor podem entrar em contato com a Saeb pelo e-mail clube.desconto@saeb.ba.gov.br ou pelo telefone (71) 3115-3292. O Clube não cobra nenhuma taxa de adesão, ficando a critério da empresa parceira o percentual do desconto - que é estabelecido com o crivo da Comissão Técnica - e a extensão do benefício aos dependentes do servidor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário