sexta-feira, 26 de junho de 2009

Inscrições abertas para conferência sobre novas tecnologias e gestão do conhecimento

Estão abertas as inscrições para a segunda edição do ciclo de conferências Gestão Pública em Curso, que reunirá cerca de 300 pessoas para discutir as tendências e novas diretrizes da Administração Pública. O evento será realizado no dia 09 de julho, às 8h, na Fundação Luís Eduardo Magalhães e integra as ações realizadas pela Secretaria da Administração por meio da Universidade Corporativa do Serviço Público – UCS.

A conferência intitulada “O Gestor Público frente aos Desafios da Sociedade do Conhecimento” será ministrada pelo professor da Escola de Administração da Universidade Federal da Bahia, Dr. Cláudio Cardoso, e irá apresentar o papel estratégico da tecnologia, da informação e do conhecimento na tomada de decisões frente aos desafios da moderna gestão pública.

São esperados servidores públicos, líderes de equipes, dirigentes e representantes do Comitê de Educação Corporativa (CEC), dos órgãos e entidades da Administração Pública Estadual. Os interessados devem se inscrever até 07 de julho no site www.portaldoservidor.ba.gov.br/modelo_de_excelencia.asp . Informações pelo telefone (71) 3115-5152.

Fonte: Agecom

Nenhum comentário:

Postar um comentário