terça-feira, 30 de junho de 2009

Programa Dias Melhores beneficia 200 famílias em Itiúba


Mais 200 famílias baianas serão beneficiadas pelo Programa de Habitação de Interesse Social – Dias Melhores com a construção de novas moradias. As unidades habitacionais situadas no Loteamento Novo Tempo – zona urbana do município - serão entregues pelo governador Jaques Wagner, no próximo sábado (04).

A obra foi realizada através de convênio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano – Sedur - com a prefeitura municipal, e conta com investimentos do governo federal e estadual, totalizando R$ 1.700.000,00 reais. O financiamento é efetivado através da Caixa Econômica Federal (CEF), por meio do Programa Carta de Crédito (Resolução 460), que estabelece a utilização dos recursos do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) para o financiamento da casa própria.

O Programa Dias Melhores já entregou 10 mil casas na Bahia e está construindo mais de 42 mil habitações de qualidade no estado.

2 comentários:

  1. e quando acintecerá na cidade de vitoria da conquista?

    ResponderExcluir
  2. Fiz minha inscrição aqui para Salvador e até agora não ouvir falar mais nada!!!Gostaria de saber como andam as coisas e já tem moradias sendo feitas e qual a previsão de chamadas para os selecionados e mais ainda como vou saber se fui selecionada? Estou voando.

    ResponderExcluir