sexta-feira, 17 de julho de 2009

Feirão da Casa Fácil de Alagoinhas tem imóvel para servidor

Unidades do empreendimento Residencial Parque Jardins, localizado em Alagoinhas, serão disponibilizadas para os servidores públicos estaduais no 2º Feirão Casa Fácil, neste sábado e domingo (18 e 19), no Shopping Laguna. A Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder) vai prestar atendimento aos funcionários estatutários interessados em adquirir a casa própria por meio do Programa Habitacional do Servidor Público Estadual.

O Residencial Parque Jardins, situado na Nossa Senhora da Conceição, com 129 casas, de dois e três quartos, é um condomínio fechado, com piscina para adulto e infantil, quadra de esportes, salões de festas, jogos, parque infantil e espaço gourmet.

Os servidores serão atendidos inicialmente no estande da Conder, de onde serão encaminhados para guichês da Caixa Econômica Federal. Diversas construtoras anunciaram que farão novos lançamentos durante o 2º Feirão da Casa Própria. Servidores que já tiverem um imóvel em vista também podem aproveitar para fazer sua avaliação de crédito.

O Programa Habitacional do Servidor Público, que é voltado para o funcionário estatutário em atividade, com mais de dois anos de serviço, que ainda não possui casa própria e tem renda de até 10 salários mínimos, disponibiliza um crédito habitacional de até 50% da prestação pactuada com a Caixa Econômica Federal, a depender da renda de cada servidor.

Ao solicitar o atendimento no estande da Conder, o servidor público deve apresentar RG, CPF, certidão relativa ao estado civil, os três últimos contracheques e comprovante de residência. O 2º Feirão Casa Fácil de Alagoinhas será aberto ao público das 9 às 18h do dia 18 (sábado). No dia 19 (domingo), o atendimento será das 9 às 14h.

Fonte: Agecom

Nenhum comentário:

Postar um comentário