A Superintendência de Construções Administrativas da Bahia – SUCAB promoveu no dia 23 de julho, às 8:30 no auditório da União dos Municípios da Bahia – UPB o seu IV Encontro Estratégico.
Com o título “Fortalecimento Institucional da SUCAB”, o evento foi aberto por Dr. Luis Alberto Barradas Carneiro, Diretor Geral do órgão, que apresentou o modelo de gestão da Superintendência, enfatizando as mudanças positivas que a SUCAB vem experimentando ao longo dessa nova gestão.
Os expectadores foram premiados com uma palestra motivadora do consultor da ORGANIZA, Dr. Paulo Augusto Lopes sobre o “O papel do gestor no novo modelo de gestão da SUCAB”, na qual foram apresentadas dicas importantes de como aperfeiçoar e fortalecer o modelo de gestão da Superintendência.
No depoimento da Secretaria de Administração do Estado da Bahia – SAEB, através do seu especialista em políticas públicas e gestão governamental, Milton Coelho, a SUCAB foi novamente elogiada, pelo seu desempenho destacável no gerenciamento do Plano Diretor de Gestão – PDG no Estado. Dentre as instituições que implantaram o programa, a Superintendência desponta como a que melhor gerencia o Plano Diretor de Gestão, mostrando um grande comprometimento dos seus gestores.O evento foi encerrado pelo Secretário de Desenvolvimento Urbano – SEDUR, Dr. Afonso Florence, que parabenizou a SUCAB pelos bons resultados em apenas dois anos e seis meses de gestão.
Premiação Recicle Já Bahia
Durante o IV Encontro Estratégico promovido pela Superintendência de Construções Administrativas da Bahia – SUCAB aconteceu a primeira premiação do Recicle Já Bahia, que tem por finalidade a redução e reaproveitamento de resíduos sólidos gerados nos órgãos e entidades públicas em funcionamento na Região Metropolitana de Salvador - RMS.
O programa faz parte das ações de implementação do desenvolvimento sustentável propostas pelo Governo do Estado da Bahia, visando o cumprimento de compromissos assumidos com a União, na implantação local da Política Nacional de Meio Ambiente.
O objetivo dessa premiação é destacar a secretaria mais comprometida com o projeto e que melhor desempenhou o processo de separação do papel na sua origem.
A primeira homenageada foi o Tribunal de Contas do Estado, representado pelo seu presidente Dr. Manoel Castro.
Fonte: Ascom/ Sucab
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