terça-feira, 29 de setembro de 2009

Abertas inscrições para curso de planos locais de habitação

Curso à distância vai reunir responsáveis por elaborar Planos Locais de Habitação de Interesse Social (PLHIS)

A Secretaria Nacional de Habitação do Ministério das Cidades abriu inscrições para a segunda etapa do curso à distância para elaboração dos Planos Locais de Habitação de Interesse Social (EAD - PLHIS). O período de inscrição termina no próximo dia 6 de outubro. Os estados (titulares dos órgãos responsáveis pela elaboração dos Planos Estaduais) e municípios (Prefeitos) receberão ofício com usuário e uma senha para cadastrar seus participantes.

Os inscritos que não receberem suas senhas devem solicitá-las cumprindo a seguinte orientação:

Preparar ofício em papel timbrado, assinado pelo Prefeito/titular do órgão estadual responsável pelo PLHIS, com solicitação de reenvio de senha e indicação do endereço eletrônico (e-mail) para o qual os dados devem ser enviados. O ofício deve ser escaneado e enviado, em anexo, para o e-mail: dict-plhis@cidades.gov.br

Os participantes deverão ser indicados por um representante do órgão municipal ou estadual, preferencialmente o responsável pela elaboração dos Planos Locais de Habitação de Interesse Social, no limite das vagas destinadas a cada estado e município.

Clique aqui para descobrir quantas vagas estão reservadas para seu estado ou município.

Serão priorizados municípios com contratos de repasse de recursos para elaboração de PLHIS assinados em 2007 e 2008.

A participação no curso dependerá dos seguintes recursos mínimos de informática: acesso à internet em banda larga (128Kbps); microcomputador (Processador Pentium II 300MHz ou similar e Memória RAM de 512Mbytes); e-mail; e familiaridade com navegação na internet.

Clique aqui para cadastrar os participantes do seu estado ou município.

Fonte: MCidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário