terça-feira, 22 de setembro de 2009

Uibaí comemora aniversário com melhorias na BA-085


O município de Uibaí, localizado no território de identidade de Irecê, festeja nesta terça-feira (22), aniversário de 48 anos de emancipação política. Em comemoração, o governador Jaques Wagner e o secretário de desenvolvimento urbano Afonso Florence irão visitar as obras de recuperação da BA-805, que liga Uibaí ao município de Presidente Dutra.

O trecho em manutenção possui 27 quilômetros e liga a BA-052 aos municípios de Uibaí e Presidente Dutra. No local, estão sendo realizados os serviços de tapa buraco com massa e aplicação de capa selante. A melhoria irá facilitar o escoamento dos produtos da agropecuária regional e garantir melhores condições de tráfego para os cerca de 700 veículos que circulam diariamente por esta estrada.

A intervenção, orçada em R$ 945 mil, beneficiará 156 mil habitantes dos municípios de Irecê, Central, João Dourado, São Gabriel, Ibititá, Uibaí e Presidente Dutra.

Na ocasião da visita aos municípios, o governador irá também assinar um convênio para a construção de uma unidade do programa Saúde da Família (PSF) em Presidente Dutra.


Fonte: Ascom/Sedur

Nenhum comentário:

Postar um comentário