terça-feira, 15 de setembro de 2009

Sedur se reúne com prefeituras para discutir projetos do Minha Casa, Minha Vida



A Secretaria de Desenvolvimento Urbano, em parceria com Sindicato da Indústria da Construção do Estado da Bahia, tem realizado reuniões com diversas prefeituras, para que as demandas de habitação de cada um desses municípios sejam incorporadas nos projetos do Programa Dias Melhores, através do Minha Casa, Minha Vida.

Na tarde de ontem (14) foi a vez do município de Vitória da Conquista. O secretário Afonso Florence e a superintendente de habitação, Liana Viveiros, estiveram com o prefeito Guilherme Menezes para firmar parcerias a fim de otimizar a execução do programa na cidade.

“Esse esforço conjunto garantirá não só mais agilidade no processo, como também efetividade no atendimento às necessidades de cada município”, destacou o secretário.

O programa Minha Casa, Minha Vida lançado em março desse ano irá contemplar cerca de 81 mil famílias baianas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário