terça-feira, 22 de setembro de 2009

Sorteio define tabela dos jogos da Olimpíada do Servidor

Está definida a tabela de jogos das modalidades coletivas da Olimpíada do Servidor 2009 - futsal, futebol de campo, beach soccer, vôlei de praia, vôlei de quadra, basquete. A tabela foi definida por sorteio, na última sexta-feira (18), no auditório da Secretaria do Trabalho, Emprego e Renda (Setre), com a participação dos representantes das modalidades. A tabela está disponível no blog da olimpíada: placardaolimpiada.wordpress.com.

A entrega dos uniformes aos representantes das equipes será nos dias 1º e 2 de outubro, na Coordenação de Gestão em Saúde Ocupacional (CGSO) da Secretaria da Administração do Estado da Bahia (Saeb), no prédio da Vice-Governadoria. As credenciais para os atletas serão entregues de 21 a 25 de setembro, também na CGSO.

Para o evento de abertura da olimpíada, no Estádio de Pituaçu, no dia 3 de outubro, com show da cantora Mariene de Castro, os ingressos, exclusivos e gratuitos para os servidores e seus familiares, já estão sendo entregues aos atletas na CGSO. Já os demais servidores poderão pegar seus ingressos no setor de recursos humanos de suas respectivas Secretarias, a partir desta quarta-feira (23).

Fonte: Agecom

Nenhum comentário:

Postar um comentário