quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Governo da Bahia realiza Oficinas de Sensibilização em Regularização Fundiária

Lançamento acontece no próximo dia 30, no Edf. Suarez Trade
Estimativas do IPEA e dados do Censo Demográfico apontam que aproximadamente 40,5% dos domicílios brasileiros estão em condição de irregularidade fundiária. A fim de divulgar, sensibilizar e envolver representantes do poder público e da sociedade civil nessa temática, serão lançadas, no próximo dia 30, às 18h, no Mezzanino do Edifício Suarez Trade, as Oficinas de Sensibilização em Regularização Fundiária.

O lançamento será o marco inicial das 14 Oficinas de Sensibilização em Regularização Fundiária, direcionadas aos 26 Territórios de Identidade da Bahia.

Realizadas pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur), em parceria com a Associação de Advogados de Trabalhadores Rurais no Estado da Bahia (AATR-BA), as oficinas são uma estratégia de assistência técnica aos municípios baianos na temática.

No evento será realizada a conferência Regularização Fundiária Urbana no Brasil: histórico e perspectivas, por Celso Carvalho, diretor do departamento de Assuntos Fundiários Urbanos do Ministério das Cidades.

Mais informações sobre as oficinas estão disponíveis no site www.sedur.ba.gov.br.


Fonte: Ascom/Sedur

Nenhum comentário:

Postar um comentário