segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Centro Administrativo terá IV Workshop de Preservação Ambiental

Contribuir para a sustentabilidade do Centro Administrativo da Bahia – CAB - reciclando materiais, hábitos e atitudes. Este é o tema do IV Workshop de Preservação Ambiental do CAB, realizado pela Superintendência de Construções Administrativas da Bahia – Sucab, através da sua Diretoria de Obras. A atividade acontecerá na próxima terça-feira (27), a partir das 8h, no Auditório da União dos Municípios das Bahia – UPB.

“Nosso objetivo com esse projeto é conscientizar gestores prediais e servidores públicos sobre a importância de preservar a riqueza ambiental do Centro Administrativo e de respeitar o espaço do outro”, afirmou Amélia Sampaio, coordenadora do Centro Administrativo. Durante a atividade, será exibido o vídeo “O CAB em foco”, com o intuito de fortalecer a conscientização entre todos utilizam daquele local.

Com o tema “Combater a dengue é dever de todos nós”, a presidente das Voluntárias Sociais, Fátima de Mendonça, e a líder executiva da Fundação Luis Eduardo Magalhães, Maria Cristina Leal, apresentarão a campanha de mobilização contra a dengue para os servidores públicos. Na oportunidade, será apresentado o projeto “CAB 2010 Sem Dengue” e também será ministrada uma palestra sobre sustentabilidade e responsabilidade sócio-ambiental pelo professor Rodrigo Santos.


Fonte: Ascom/Sedur

Nenhum comentário:

Postar um comentário