quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Sedur na Olimpíada do Servidor

Em sua 12ª edição, a Olimpíada do Servidor está promovendo disputas nas modalidades esportivas de atletismo, futebol de campo, futsal, basquetebol, natação, vôlei de quadra, vôlei de praia, beach soccer, além de jogos de salão (futebol totó, tênis de mesa, biriba, dama, dominó, xadrez e sinuca). A abertura dos jogos ocorreu no último dia 3, ao som de Mariene de Castro e levou 3 mil funcionários públicos de 23 secretarias estaduais ao estádio de Pituaçu.

Os atletas da Secretaria de Desenvolvimento Urbano já estão com as datas das próximas competições definidas. Karine Costa, integrante do time de futsal feminino da Sedur, ressaltou a importância da participação dos colegas na competição. “Nossa 1° partida perdemos de 6x0, e essa derrota serviu para jogarmos com mais garra. Contamos com o apoio dos colegas da secretaria para vencer os próximos jogos”, afirmou.

Contribuindo para quebrar o estresse do trabalho, a Olimpíada se estende até o dia 30 de outubro, e o encerramento contará com a entrega dos troféus e medalhas em cerimônia na sede da Associação dos Funcionários Públicos do Estado da Bahia (Afpeb), na Carlos Gomes.

Faça parte da nossa torcida e incentive os nossos atletas. Participe!

Programação:
→ Futebol Masculino

Sedur X Sedecult

Local: UNIME
Horário: 8 HORAS
Data: 17/10/2009


→ Futsal Masculino
Sedur X Secult/ Ipac

Local: Vilitar Militar
Horário: 8 Horas
Data: 18/10/2009

→ Natação

Competidores: Linconl e Amaury
Local: Vila Militar
Horário: 8 Horas
Data: 17/10/2009

→ Futsal Feminino
Sedur X Sedes/ Fundac

Local: Severino Vieira
Horário: 9 Horas
Data: 17/10/2009

→ Sedur X Sefaz

Local: Severino Vieira
Horário: 9 HORAS
Data: 18/10/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário