terça-feira, 13 de outubro de 2009

Saeb seleciona candidatos para Capacitação em Gerenciamento de Projetos

A fim de preencher as vagas disponíveis para a 4º turma do curso de Capacitação em Gerenciamento de Projetos, a Saeb – Secretaria da Administração do Estado da Bahia – realizará processo seletivo dia 15 de outubro, às 14:30h, na FLEM – Fundação Luís Eduardo Magalhães.

A seleção contará com a aplicação de um questionário e com a análise do perfil dos participantes. Além disso, serão solicitadas informações sobre o projeto piloto de cada candidato. Aqueles que participaram da primeira aplicação do questionário, ocorrida no último dia cinco de outubro, não precisam participar desse novo processo seletivo. As respostas dos candidatos serão consideradas nesta avaliação.

As aulas da nova turma terão início em novembro deste ano e os candidatos à 5ª turma, com data ainda não confirmada, poderão participar do mesmo processo seletivo. Todos devem confirmar presença na seleção enviando e-mail para nilma.ricardo@saeb.ba.gov.br ou pollianna.castelhano@saeb.ba.gov.br. Para mais informações, entrar em contato com a Saeb pelo telefone 3115-1649.

Nenhum comentário:

Postar um comentário